BY ELTON

quarta-feira, 20 de junho de 2012



MalwareBytes Anti-Malware

A versão gratuita do Malwarebytes Anti-Malware é uma boa alternativa, mas conta com uma limitação significativa. Ela possui bons recursos, obviamente, e deve ser extremamente útil para varrer os discos de vez em quando, contudo, o fato de não haver proteção em tempo real deixa bastante a desejar. Pelo menos essa opção pode ser desfrutada gratuitamente de forma temporária.

Nesse aspecto, aplicativos como o Ad-Aware Free Internet Security e Comodo Internet Security podem ser melhores opções.Mais isso não é mais problemas estaremos distribuindo o gerador de chave Keys. De qualquer forma, o Malwarebytes Anti-Malware é bem simples, dono de uma interface organizada e, como está em português, muito fácil de ser configurado e colocado em prática.

As atualizações constantes são outro ponto positivo, pois permitem que o Malwarebytes Anti-Malware tenha sempre as últimas informações para manter o computador protegido. O funcionamento do aplicativo não consome muitos recursos e ele pode ser usado em conjunto com seu programa antivírus.


Download:  Baixar
Crack:       Baixar
Servidor:    Mediafire.com
Uploaded:   Caos

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.